Documento sem título

Notícias

"Cerca de 1 milhão de brasileiros já conseguiram colocações em postos de trabalho, quem ganhou com a aprovação da nova lei trabalhista foi o Brasil", afirmou o juiz Marlos MeleK, em entrevista à ABTC. Leia a entrevista completa.

Os usuários do Porto começaram a se mobilizar depois dos recentes problemas de manutenção da dragagem. Na proposta, os envolvidos pedem a criação de um consórcio formado por arrendatários, terminais privados e a autoridade portuária.

Seis em cada dez caminhoneiros afirmam que a insegurança nas rodovias é o principal entrave colocado por essa ocupação. Informação faz parte da Pesquisa da Confederação Nacional do Transporte, Perfil dos Caminhoneiros 2016.

Foi o segundo mês consecutivo com resultados negativos, depois de ter criado mais vagas do que fechado nos meses de fevereiro, março e abril de 2017, segundo estudo da CNT.

A entidade se posiciona contra o artigo 23 do substitutivo de projeto de lei de número 4.860, cujo texto foi aprovado em comissão especial da Câmara criada para discutir o assunto.

Página 1 de 556
TOP